sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ibovespa Dolarizado

Atualizando estudo de Dezembro ( clique aqui ), no zoom (a esquerda), uma melhor visualização do mês de Janeiro e os primeiros dias úteis de Fevereiro - na escala diaria -LOG :








6 comentários:

Gandalf disse...

Bancotario, é impressão ou tivemos mais um martelo, em janeiro desse ano. Mesmo olhando o gráfico na definição maior não consegui ter certeza.

[]'s Gandalf

Unknown disse...

Olá Gandalf...

... Sim... nesse gráfico Mensal, tivemos um em Novembro e outro em Janeiro, cuja "tradução" da figura significa forte domínio dos Bulls, não é ? A expansão de 262% da Fibo (assim como as demais projeções) nunca são rompidas (e seguem) sem uma "confirmação", que pode ser uma lateralização de até 6 candles...

Apenas Elucubrações Grafistas !
Abcs

Gandalf disse...

É interessante, com uma crescente unanimidade apontando para a baixa, o índice continua mostrando força. Para confirmar os dados que você citou, no dois meses de novembro e janeiro os volumes foram os maiores de toda a série (pelo menos em reais, não tenho os gráficos dolarizados).

[]'s Gandalf

Anônimo disse...

Vcs não poderiam ser legais e falar um português mais claro para quem está iniciando?
Essa lateralização de até 6 candles seria o quê?
Chato perguntar mas ficar sem entender é f...

Unknown disse...

Anônimo...

Lateralizar, no sentido de trabalhar dentro de uma região limitada de pontuação. Diferente dos EUA, não vivenciamos no Brasil um momento de recessão, e não há perspectivas de crises na nossa economia no curto prazo. Talvez os impactos da turbulência internacional possa desacelerar nossa economia, mas na minha opinião, nada de muito catastrófico. Graficamente, significa dizer que são prováveis oscilações nessa região de 30 a 35 mil dolares - com centro nos 33700 - por uma período de até 6 semanas, onde para o lado que romper, certamente o fará com um forte movimento.

Fique a vontade para questionar !
Abcs

Anônimo disse...

Obrigada!

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com