Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

20/08/2017

O que eu mais gosto nos livros.


Olá maníacos de plantão
Certa vez me disseram credo Greyce você lê de mais e não vive... 
O que eu respondi... Bem não posso falar aqui porque se não to eu lascada, mas...

Revolvi fazer esse artigo para listar as coisas que mais gosto nos livros então bora lá começar esse artigo?
Antes de ontem eu estava em Paris, ontem em Nova York, e hoje eu estou na Alemanha, ps isso sem sair do conforto da minha casa...
Eu posso viajar o mundo todo, conhecer vários lugares sem sair de casa, e quando eu digo conhecer, e realmente conhecer porque tem uns livros que te transportam lindamente para o lugar do livro, eu adoro quando os escritores conseguem fazer isso haha.
           
Meus crush haha toda leitura saio com uma paixonite, serio não tem um livro que eu não leio que não me apaixono, só falta eles se apaixonarem por mim né – rsrs.
O cheiro das paginas adoro folhear o livro e sentir aquele cheiro de papel. – Culpada, eu entro em livraria e fico cheirando os livros, se rirem vão ver só heim.
Amo as capas e cada capa uma mais linda que a outra que me da vontade de ter todos os livros do mundo – ok saindo do modo assustador-
Adoro chorar, serio amo quando pego um livro que me faz abrir um berreiro.
Assim como adoro gargalhar ate a barriga doer. – devo admitir que já assei vergonha com isso –
Nha livros são melhores que muitas pessoas de verdade, não, não sou anti social, mas costumo dizer que quanto mais eu conheço alguns seres mais eu gosto de ler
            Fora que ler melhora nosso vocabulário, agrega conhecimento, e faz a gente se expressar melhor.
            Tudo isso em paginas amareladas, tem coisa melhor?
            E você o que mais gosta nos livros?

19/08/2017

#Resenha: No Mundo da Luna



Hey. E aí como vocês estão? Hoje venho com mais uma resenha, isso aí, podem ficar felizes.
Há certos autores que nasceram para fazer os leitores se apaixonarem por suas obras, não apenas uma, mas várias e é exatamente isso que ocorreu com os livros da escritora Carina Rissi. O primeiro livro que tive o prazer em ler foi Perdida e contrariando a lógica - que seria ler a continuação – acabei pegando o livro No Mundo da Luna e me apaixonando sem igual, afinal, fiquei até duas horas da manhã para poder o finalizar.





 
Sinopse:  Luna mais conhecida por seu chefe como Clara – já que o mesmo não se dignou nem ao menos em aprender seu nome – é uma jovem recém-formada em jornalismo, que sonha em trabalhar nesta área, mas que vê tudo ruir quando começa a trabalhar como recepcionista – mais conhecida como a tia do telefone – na revista Fatos&Furos. Como se tudo já não fosse um verdadeiro pesadelo, a revista rival Na Mira começa a roubar todos os funcionários da revista e é nesse momento que surge a chance de Luna se destacar, infelizmente, não é da forma que ela deseja.

Luna é descendente de cigano e por algum motivo – talvez místico – ela é designada a coluna de signos – algo que ela detestou logo de cara – mas essa poderia ser sua única chance e por isso tinha que aceitar o que lhe ofereciam. O grande problema era que ela não tinha mínima noção sobre nada daquele mundo, afinal, nem acreditava naquilo, como poderia escrever sobre? Essa era uma pergunta que não havia resposta, mas que teria que descobrir, ou logo não haveria mais emprego para se preocupar. 

“Eu odiava a minha vida. Odiava ainda mais meu chefe idiota que nem sabia meu nome”
Claro que como todos já sabem, vida de mocinha nunca é fácil não é mesmo? Além de ter que descobrir sobre um mundo que não conhece, Luna ainda tem que aturar o seu ex que vive rastejando atrás dela – mesmo sendo ele o culpado do termino -, aturar seu chefe que por acaso se tornou alguém bastante irresistível – mesmo sendo um pé no saco -  e como se as coisas já não estivessem difícil, Luna pela primeira vez terá a chance de começar uma carreira de sucesso, mas qual será o preço disso? No final, valerá a pena?

“ Tá legal, Deus, se você fizer com que aquele meteoro caia na cabeça do Dante neste minuto, eu prometo não comer chocolate durante... um mês. Inteirinho! ”

Eu já havia ouvido falar desse livro milhares de vezes e nunca tinha tido vontade de o ler, acho que por algum motivo pensei que seria aqueles romances adultos chatos sabe? Então, graças ao um grupo acabei recebendo o livro e voalá comecei a ler o livro e me apaixonei totalmente. 

O que mais me encantou na história foi a Luna, a forma que ela pensa e como encara as coisas é simplesmente demais, durante muitas partes do livro eu ficava rindo igual uma abestada – tenho certeza que se minha mãe visse me chamaria de louca – e as partes em que ela interagia com o Dante – gato – era meus momentos preferidos. Eu amei como a forma foi ganhando seu rumo e como aos poucos os personagens foi se aproximando, sem ser aquela coisa forçada, foi algo natural, como se tivesse predestinado a acontecer – as vezes esqueço que se trata de um livro.

Uma das coisas que gosto de reparar nos livros é a interação dos personagens secundários, tem autores que focam demais nos personagens principais que esquecem que uma história não é feita de duas pessoas, mas sim de uma equipe toda e é isso que esse livro passa, em cada capítulo dá para perceber a interação entre os personagens e como eles são uma equipe realmente. 

Posso dizer que é um livro maravilhoso e que o recomendo para todas as idades, afinal, acho muito difícil não gostar de uma obra tão perfeita como essa.

Beijocas, Tia Aylla.

18/08/2017

18/08 #OFF Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:

Olá amorecos do meu coração, tudo bom com vocês? Já estou na sexta semana desse desafio MARAVILHOSO <3

Estão prontos? Let's Go.

Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:

  •  Curar 
Seria muito legal poder curar as pessoas <3
 
  • Ficar invisível 
Quem nunca já desejou simplesmente sumir não é mesmo? Além de que daria para pregar altas peças em meus amigos hahaha
  • Ler mentes
Mas eu gostaria de poder controlar quando ler a mente, não igual ao Edward Cullen que todo o momento está lendo kkk.
  •      Poder mental 
Resultado de imagem para samira e maria os mutantes usando poder 

Não sei se vocês já assistiram a novela Mutantes, mas a Samira e a Maria eram minhas preferidas, elas tinham um domínio mental muito foda 







  • Toque especial (Vampira)
Resultado de imagem para foto da vampira de X menOkay, eu criei esse nome hahaha. Eu queria ter o poder de ter todos os poderes. É parecido com o da vampira, ela toca nas pessoas e possui aquele poder, mas eu gostaria que houvesse a opção de tirar o poder da pessoa ou apenas pegar uma parte hahah. 




Bom, é isso pessoal. Beijocas. 


Livros que eu comprei e ainda não li



Olá, olá, olá meus queridos maníacos é ai estão gostando do Beda esse ano?
Hoje eu vou falar um pouquinho de algo que eu sou expert haha, vocês vão até brigar comigo e falar que isso e inaceitável blá, blá blá, mas acontece que aconteceu e agora tá difícil de conseguir terminar...
                Quem ai nunca entrou numa livraria seja física ou virtual e comprou mais livros que poderia ler?
\o/ \o/ Eu eu eu, sim eu mesmo vivo fazendo isso, vivo comprando mais livros que eu posso ler e isso me deixa mega triste. Mas isso está pra mudar quero ler todos esses livros ate o final do ano será que eu consigo?
Vamos começar porque a lista esta longa
1.       Crônicas de gelo e fogo - George R. R Martin e eu digo a serie toda os seis livros.
2.       De volta para a casa - Karen White.
3.       Cujo - STEPHEN KING – esse eu to lendo –
4.       A gruta das orquídeas – Vera Lucia Marenzeck de carvalho
5.       Encontro inesperado – Zibia Gaspareto
6.       Peças infernais – Cassandra Clare  os três não li nenhum
7.       A casa das orquídeas – Lucinda Riley
8.       Dr. Sono Stephen King – lendo mas tá quase que parado esses dias por isso ta na lista-
9.       Mr. Mercedes – Stephen King – porque só completei a trilogia a pouco tempo
10.   Segunda sombria - Nicci French
11.   A prisão do rei – Victoria Aveyard – já li os outros dois só falta o ultimo
12.   Minha metade silenciosa – Andrew Smith
13.   A casa do bosque – Vera Lucia Marenzeck de carvalho
14.   O resgate de uma vida – Eliana machado coelho
15.   Replay – Marc Levy
16.   Senhor da chuva – André Vianco
17.   Lágrima – Lauren kate
18.   Só o amor consegue – Zibia Gaspareto
19.   Para todos os garotos que eu já amei - Jenny han
20.   Química - Stefanny Mayer  - Tô lendo esse mas tá difícil de terminar.
Eu seu tenho muitos livros pra ler mas e que eu tava sem tempo pra fazer isso era trabalho faculdade casa quando eu parava queria dormir, meus olhos não ficavam abertos mas isso vai mudar.
                E vocês tem livros que compraram e estão parados na sua estante? Se tiver me conte ai qual é. Assim não me sinto sozinha nessa rsrs.