Cine Login

Últimas Publicações no Blog
A principal diferença entre o Hotmail e o Gmail é  pertencem a empresas diferentes, e por isso contam com recursos que funcionam de forma diferenciada - apesar de na prática oferecerem o mesmo serviço. O Hotmail é o e-mail livre baseado na web serviço de e-mail da Microsoft, enquanto que o Gmail é o serviço a ser fornecido pelo Google. Os dois estão respectivamente em segundo e primeiro lugar nos serviços de webmails mais usados no mundo.

No entanto, para tornar esta concorrência um pouco melhor e os produtos mais diferentes um dos outros as empresas estão apostando em algumas mudanças que estão fazendo com que eles já não sejam tão iguais quanto antigamente, quando a necessidade das pessoa sobre recursos da internet gratuitos também era menor.



Quando se trata de privacidade e segurança, em seguida, o Hotmail é um alto nível de proteção do meio para o e-mail como ele nunca verificar os e-mails de seus usuários enviar-lhes anúncios que se realiza pelo Gmail com sua conta de titulares, apesar de contar com alguns recursos (que poucos conhecem).

A conta do Hotmail pode ser usado para se conectar ao Skype, Twitter, Google e LinkedIn. Enquanto a conta do Gmail pode ser usado para se conectar com a maioria dos serviços do Google. Ele suporta a conexão limitada para outras plataformas de mídia social.

A conta do Hotmail permite que os usuários façam chamadas de vídeo ou bate-papo com o Skype amigos enquanto conta do Gmail também é usado para a mesma finalidade, mas com Hangout usuários.

O Hotmail nunca envia e-mail conteúdo com base nos anúncios que são comuns no Gmail.

Um clique em marcar como lido sistema está disponível no Hotmail, mas ainda falta no Gmail.

O Hotmail oferece aos seus usuários visualizar, editar e compartilhar o MS Word, Excel e PowerPoint utilizando o MS Office Online. O Gmail não oferece suporte para o MS Office Suite On-line. No entanto, tem sua própria Google Docs sistema que requer plugins extras para ser acessado a partir do Gmail.

A conta do Gmail para os titulares de enviar o dinheiro para os seus amigos e familiares também. A Carteira virtual do Google é integrado ao Gmail para esta finalidade. Enquanto não há um sistema para o envio de dinheiro através da conta do Hotmail.

Tanto o Hotmail e o Gmail fornecer a colaboração da equipe do sistema, mas para usuários de negócios, o Gmail tem especial Gmail por conta do Trabalho do sistema.

O Gmail oferece a 15 GB de espaço de armazenamento de e-mail que está ligado com o Google Drive, enquanto o Hotmail fornece o espaço de armazenamento ilimitado porque o espaço de armazenamento de e-mail não está vinculado com o espaço de armazenamento de OneDrive.

O Gmail suporta o SSL e o TLS como protocolo de criptografia enquanto Hotmail suporta o SSL só.
O Gmail permite a criação de conta utilizando um domínio próprio, enquanto o Hotmail não tem nenhuma opção para isso.

O Hotmail é um de 19 anos de idade baseado em web serviço de e-mail, enquanto o Gmail é de 11 anos de idade.

O Hotmail está disponível em 106 idiomas internacionais, enquanto o Gmail está disponível em 72 línguas internacionais.

No presente, o Hotmail tem mais de 425 milhões de usuários, o Gmail tem mais de 430 milhões de usuários.

O Gmail é mais populares como comparar o Hotmail e o seu Alexa rank é de 89 como em abril de 2015 e Alex classificação do Hotmail 492 como em abril de 2015.

O Hotmail é mais seguro do que o Gmail. Para os usuários que estão cautelosos sobre a privacidade dos seus e-mails são aconselhados a usar o Hotmail.

O Hotmail mostra uma visualização completa da mensagem de que não está disponível no Gmail.
O upload de arquivos de tamanho é de 25 MB, no caso do Gmail. O Hotmail oferece 50 MB de arquivos de tamanho de uploads em caso de arquivos do MS Office.

O Hotmail possui a devida pastas para organizar os arquivos enquanto usa o Gmail tags.


Estas são as principais diferenças entre o Hotmail e Gmail hoje. Agora certamente ficou mais fácil saber qual escolher para usar pela vida toda, não?
Com toda a simplicidade de estrutura e recursos, o Gmail (agora conta Google) manteve-se sempre em um bom nível de respeito entre os usuários, tanto é que se tornou hoje um dos e-mails mais usados em todo o mundo. Mas a principal "mágica" do sucesso desta ferramenta não está nem na plataforma de emails do Gmail e nem na busca do Google. Conheça aqui alguns recursos chaves que fazem com que ter a sua própria conta se torne algo muito vantajoso!



Gmail é grátis e bom

Uma conta de e-mail que tem, como disse perto de capacidade de armazenamento ilimitado. Juntamente com o envio e recebimento de e-mails, você pode gerenciar seus e-mails, classificando-os sob diferentes rótulos (grupos), você pode pesquisar dentro de sua caixa de correio, integrada Gchat (para bate-papo (áudio e vídeo) com os seus contatos) e um meio muito eficiente de spam técnicas de manipulação. a única limitação aqui, no caso de uma conta do Google.

A melhor parte ainda é do gmail acesso seguro, que num mundo tão conectado se faz de extrema importância. Assim, por mais que você tenha tanta coisa importante (agenda, contatos, documentos, arquivos, trabalhos, apresentações, emails) armazenados em uma somente conta do Gmail, ele estará completamente seguro de qualquer dano ou fraude. 

Se você precisar acessar o gmail, você precisa criar uma conta do Google com o nome de usuário de conta do Gmail, por exemplo, você tem que criar a sua conta do Gmail separadamente, como username@gmail.com e uma vez que você tenha sua conta do Gmail, a melhor parte é, você não precisa criar uma conta do Google. seja qual for o seu nome de usuário no username@gmail.com, que é o seu nome de usuário da conta do Google também.

Google Agenda conectado com seu celular

Você pode criar uma programação do seu dia/s usando o Google Agenda. Este é um muito fácil organizar ferramenta que você pode usar para compartilhar a sua agenda com seus amigos, família ou escritório de contatos. Você pode ter lembretes de eventos diretamente na sua caixa de correio ou no seu celular para os eventos que você tinha programado em suas agendas. Você também pode acessar o google agenda do seu celular utilizando o navegador móvel ou calendários dentro.

Na verdade, é um recurso muito interessante de Calendários de Google que exibe, também, feriados e alguns importantes eventos específicos para o seu estado ou país, dependendo do local que você especificou ao criar a sua conta. Além disso, você pode integrar o seu calendário com o Gmail, para que você possa vê-lo de dentro de sua caixa de correio.

Planilhas online e documentos para editar ao vivo com os colegas

Agora, não é sempre necessário ter os seus documentos e planilhas do excel criados em Microsoft word e excel. O Google Docs é uma plataforma livre, fornecido pelo google, onde você pode criar seus próprios documentos, planilhas, apresentações, formulários que aceita entradas do usuário e assim por diante e você pode salvá-las em sua conta ou compartilhar com os seus contatos, colegas e amigos.


Esta é uma parte do Google apps e extremamente eficiente recurso para os indivíduos,estudantes e pequenos escritórios que desejam ter uma plataforma comum para criar e compartilhar todos os seus contatos. 
Uma maneira de emagrecer que está dando o que falar por entre a indústria farmacêutica é por meio dos suplementos naturais, esses que você pode encontrar nas farmácias, por meio de compras online ou tantas outras plataformas.
Porém nem sempre todos eles funcionam, não como o UltraPower Max. Esse suplemento, segundo os pesquisadores e especialistas no ramo que o desenvolveram, realmente funciona e tem proporcionado uma melhor saúde para todos aqueles que precisam entrar em determinada forma antes de certo tempo.

Com uma fórmula completamente natural, Ultra Power Max pode ser utilizado tanto por mulheres quanto para homens, além de seus muitos benefícios que ultrapassam somente o emagrecimento.
Veja abaixo uma lista do que você terá adquirido com esse produto inovador:
·         Um metabolismo mais acelerado e dando fim a gordura;
·         Queimar a gordura localizada no seu corpo;
·         Dá fim a celulites e estrias que se acumulam nas suas pernas ou bumbum;
·         O efeito de barriga chapada ou negativa dentro de pouquíssimo tempo;
·         Tenha uma melhor sensação de bem estar;
·         Sinta se com mais disposição para enfrentar os desafios do dia a dia, assim como ir para a academia;
·         O sistema imunológico fica mais forte;
·         Acabe com a retenção de líquido do seu corpo;
·         Controla o seu apetite e faz com que você coma bem menos do que está acostumado;
·         Deixa sua silhueta com um formato de violão.
Os benefícios de Ultra Power Max são vários, se fosse para ficar falando aqui, ficaríamos com vários textos só para promover essa maravilha recém lançada aqui em terras brasileiras.

Se você quer garantir o seu o quanto antes, fique sabendo que não se sabe até quando essa fórmula inovadora vai estar sendo vendida por meio da internet, pode ser que acabe logo.
Uma vez que a perda de peso é a resolução mais comum para o Ano Novo, pensei que uma postagem era necessária. Uma nota, porém: acho que o sucesso da "perda de peso" seria muito maior se se referisse a isso como queima de gordura.
O subconsciente humano não gosta de perda, pois geralmente está associado a algo negativo. Diga-se que possamos, nossas mentes subconscientes simplesmente não gostam de "perder" qualquer coisa. Agora, gordo, isso geralmente é uma coisa ruim (o que é um equívoco difícil de se dividir em um nível estritamente dietético), mas o subconsciente não se importa deixar isso demais.
Eu acho que um movimento longe de "dietas" e de "estilo de vida saudável" seria útil na reforma de algumas associações subconscientes negativas também. Chega disso, porém ... sobre as estratégias práticas!

A boa notícia aqui é a perda de peso, se muitas vezes é muito mais fácil do que se espera, pelo menos uma vez que atravessamos a parede de tijolos dos equívocos de saúde lá fora.
Isso significa, às vezes, duvidar da sabedoria convencional, questionando o aconselhamento do seu médico (suspiro) ou desconsiderando as "dicas para ter o abdômen desejado" cuspindo pela última revista de beleza. Como você pode ter percebido, a pessoa média, seu médico e os modelos em muitas revistas não são saudáveis, embora por diferentes motivos.

Então, o que uma pessoa deve fazer? Como você classifica as opções? Eu sugiro tentar o que funciona, e soltar quaisquer pressupostos dietéticos de longa duração que não parecem estar funcionando. Parece um senso comum, mas enquanto as pessoas foram encorajadas a comer "com baixo teor de gordura" para perder peso e prevenir a doença nos últimos 50 anos, as taxas de obesidade, doença cardíaca, diabetes e câncer continuam a subir ... muito. Talvez o antigo paradigma não esteja funcionando?
Os tênis brancos estiveram na moda por muitos anos. Você lembra, por exemplo, da personagem Rachel Green de Friends? Ela é um excelente exemplo da tendência que, nos últimos anos, deu espaço para marcas e modelos estampados.



O tênis branco é simples e da um ar clean ao look. Fácil de combinar, confira 3 dicas para adaptar o modelo à moda 2017!

Look Romântico


Para quem busca um visual mais fofo, o tênis branco é excelente! Perfeito para combinar com cores pastéis, a peça dá um ar casual e confortável para você!

Uma boa ideia é fazer a combinação com saias e vestidos. Além de já dar um visual mais moderno, é uma ótima opção para aqueles dias que saltos e sapatilhas não atraem muito, oferecendo estilo e conforto de uma vez só!


Look Geek


Já para quem busca um look mais certinho, existem diversas maneiras de dar aquele toque geek com muito estilo!

A ideia é combinar tênis branco com macaquinhos, shorts e calças. Para fechar o look, opte por jaquetas bomber, camisas xadrez e peças com tonalidade jeans ou preta.



Look Moderno


Para quem prefere um visual mais moderno, opções é que não faltam! O tênis branco, por dar uma aparência bem clean ao visual, pode ser utilizado no dia a dia profissional sem nenhum problema!

A ideia aqui é fazer a combinação com calças lisas, blazers, jaquetas e cores mais vibrantes. Mas lembre, se for investir nesse estilo para o trabalho, tenha certeza das políticas de sua empresa e saiba medir a altura da saia e do decote para o ambiente. 



Até agora, sabemos que comer mais frutas e vegetais é bom para a nossa saúde, mas um novo estudo sugere que comer ainda mais - acrescentar algumas comidinhas na dieta - pode fazer com que você viva mais e melhor. Isso mesmo, existem comidas que previnem milhares de mortes todos os anos.
No relatório, publicado no International Journal of Epidemiology , pesquisadores do Imperial College London realizaram uma meta-análise que analisou a ingestão de frutas e vegetais. Eles estimaram que 7,8 milhões de mortes globais prematuras poderiam ser evitadas anualmente se as pessoas comessem 10 porções de frutas e vegetais por dia.

Os pesquisadores caracterizam 10 porções o equivalente a 800 gramas de frutas e vegetais por dia. Para o contexto, uma maçã média é de cerca de 182 gramas.
Ingerindo essas 10 porções por dia, as pessoas seriam:
·         24% menos propensas de sofrer de doença cardíacas,
·         33% menos risco de ter um AVC,
·         28% menos risco de doença cardiovascular,
·         13% menor chances de possuir algum tipo de câncer, e
·         Um risco 31% menor de morrer cedo quando comparado ao não comer frutas ou vegetais.
As frutas e vegetais ligados ao menor risco de problemas cardíacos incluíam os alimentos como maçãs, frutas cítricas e folhas, como o espinafre. Outros vegetais crucíferos como brócolis e couve de Bruxelas, pimentas e feijões verdes estavam ligados à diminuição do risco de câncer.

Frutas e vegetais também são eficientes para reduzir os níveis de colesterol, pressão arterial e para aumentar a saúde de nossos vasos sanguíneos e sistema imunológico; Esses benefícios podem ocorrer devido à complexa rede de nutrientes que eles possuem. Por exemplo, eles contêm muitos antioxidantes, que podem reduzir danos causados no DNA e levar a uma redução no risco de câncer.
Então para viver bem e viver saudável, coma muitas frutas e vegetais. Quanto maior a variedade, mais benefícios. E não esqueça de lavar bem e dar preferência aos orgânicos.
Perder peso é realmente difícil, e pode ser ainda mais difícil para algumas pessoas do que para outras. Isso porque o metabolismo de alguns é mais lento, queimando menos calorias do que o normal para realizar atividades básicas do dia a dia. Os outros motivos envolvem problemas hormonais ou de saúde.
O fato é que alguma pessoas tentam de tudo e nunca conseguem chegar no peso tão sonhado. A mídia se aproveita disso e vende dietas milagrosas. Estas quais degradam a saúde, prometendo emagrecer quantidades imensas de quilos em poucas semanas. O fato é que dietas que queimam peso demais sempre prejudicam o corpo. Afinal faltam nos vitaminas e nutrientes.
ssx super slim x

Outro ponto é que normalmente essas dietas envolvem cortar drasticamente as calorias por um breve período de tempo. Aí a pessoa até pode perder alguns quilos, mas todos retornam após alguns dias, e a pessoa que emagrecer, pode ganhar ainda mais peso que antes.
Isso porque nesse período de "seca" o corpo utiliza as reservas de energia acumuladas em forma de gordura para trabalhar. Ao voltar para alimentação normal, com medo de passar mais um período longo sem comida, o corpo guarda acumula ainda mais gordura para se prevenir.
O que de fato funciona são mudanças definitivas na dieta. Isso porque você pesa aquilo que você consome, subtraindo as energias que você gasta. Se você come muito, vai acumular cada vez mais gordura. Se comer menos do que gasta, vai perdendo peso. Para isso é preciso diminuir o gasto de calorias ingeridas, ou ainda aumentar o gasto calórico através de atividades físicas.

O melhor jeito é alinhar uma alimentação saudável com exercícios físicos. Assim você trabalha todo o corpo, fugindo de hábitos sedentários e tem todos os nutrientes que seu corpo precisa. Uma boa dica é acrescentar suplementos alimentares também. Um muito recomendado por especialistas da área é o ssx super slim x.