Cine Login

Últimas Publicações no Blog
A gestão do peso abrange uma série de métodos para manter um peso corporal atual. O gerenciamento de peso é diferente da perda de peso na medida em que você não está tentando perder peso (o que pode ser desafiador). Você está apenas tentando não ganhar. Aqui estão algumas dicas para se manter em seu nível saudável.
Esteja atento ao seu peso. É o seu melhor feedback sobre como seu estilo de vida e dieta estão afetando seu corpo. Uma grande parte da razão pela qual as pessoas ganham peso é porque acontece gradualmente, e elas não percebem até ganharem uma quantidade significativa. O equilíbrio entre o consumo de energia e o gasto energético é a base do controle de peso ao longo da vida.
• A pesquisa diz que 75% dos perdedores de peso bem-sucedidos que o mantêm pesados ​​a cada semana. Não deve ser uma preocupação, mas deve ser algo que você conhece se estiver tentando ativamente mantê-la.

Não suar as pequenas coisas. Tenha em mente que as flutuações de 1-3 lbs são normais ao longo da semana e até durante o dia. Não se torne obsessivo em se pesar diariamente; Essa mentalidade pode tornar-se contraproducente. Devido às flutuações no peso, recomenda-se pesar sozinho uma vez por semana.
• Seu peso será diferente manhã, meio dia e noite. Toda semana, você pesa, pesa-se ao mesmo tempo para manter um registro exato de seus esforços.
De-stress e dormir o suficiente. Uma maneira fácil de começar a ganhar peso inadvertidamente é não obter o suficiente para fechar o olho e estressar-se. Seu corpo funciona melhor quando está descansado e relaxado.
• Quando você está cansado, você lida menos com o estresse. Quando você lida com o estresse mal, você começa a comer. Comece a adicionar um pouco mais de tempo ao seu horário de sono e pratique técnicas de relaxamento - o yoga é uma ótima maneira de começar.
Torne-se um leitor de etiquetas. Continue com seus sabores de peso quando chegar pela primeira vez no supermercado. Traga sua lista de compras de alimentos / receitas saudáveis ​​para a semana, conte sua contagem de fibras a 30 gramas por dia e fique atento aos tamanhos de porção apropriados e, o mais importante, não fique com fome.

• Em geral, os produtos processados ​​simplesmente não são bons para você. Eles estão cheios de toxinas e coisas que seu corpo nem reconhece. Quando você começa a ler rótulos, você começará a ver isso. Ir para alimentos inteiros e manter etiquetas que não têm toneladas de palavras de quatro sílabas.
Você também pode fazer o uso de alguns suplementos especiais, como é o caso do SSX preço especial que você compra somente hoje rapidamente por aqui.
Se você começou recentemente uma nova dieta, você pode estar se perguntando se a causa da perda de peso é o resultado de tecido adiposo ou fluidos. Passar para a escala nem sempre conta toda a história, especialmente quando você acompanha esporadicamente seu peso. Felizmente, algumas coisas podem ser feitas para obter uma idéia melhor para a causa de sua perda de peso.
Passo 1
Monitore a cor da sua urina, uma das maneiras mais baratas de determinar a fonte de sua perda de peso. A urina é tipicamente de cor amarela pálida para quase nítida. Se você perdeu peso e sua urina é brilhante para amarelo escuro, é uma boa indicação de que você não está devidamente hidratado e a perda de peso é resultado da perda de fluidos. Assim que você reabastecer os líquidos perdidos bebendo água, suco ou quase qualquer outra bebida, provavelmente verá o retorno do peso.
Passo 2

Passe na escala ao mesmo tempo todos os dias. Durante a perda de gordura, seu peso não deve flutuar em nenhum dos extremos. Se você achar que o seu peso está subindo e descendo novamente, pelo menos uma parte da sua perda de peso é provavelmente o resultado do peso da água - particularmente quando a ingestão calórica não está mudando em relação à vacilação em números.
Etapa 3
Invista em um calibre de gordura corporal em vez de usar uma escala para medir seus resultados de perda de peso. Esses dispositivos medem a espessura da dobra cutânea como uma forma de calcular sua gordura subcutânea. Embora a maioria dos pinças tenha uma pequena margem de erro, você pode usar o dispositivo para avaliar seu progresso. Considere tomar uma medida de dobra cutânea ao longo da mesma área do corpo ao mesmo tempo a cada semana. Resista à tentação de comparar sua gordura corporal com outra pessoa da mesma idade, altura, peso e gênero.
Passo 4

Acompanhe a permanência de sua perda de peso. A perda de fluidos não é tão duradoura quanto a perda de gordura. Se depois de parar a dieta e o peso retorna quase que imediatamente, os resultados foram causados ​​por perda de peso da água. Quando você retorna à sua dieta, você pode ajustar-se de acordo, reduzindo sua ingestão calórica ainda mais. É preciso um déficit de 3.500 calorias para perder uma fração de gordura. Se você conseguir atingir um déficit de 500 calorias por dia, você perderá aproximadamente 1 libra na semana.
Existem muitos mitos sobre o ganho de peso, perda de peso e dieta, mas o mais prejudicial é que é tudo sobre a força de vontade. "Se eu tivesse uma forte força de vontade", as pessoas perguntam-se, "eu iria comer de forma mais saudável e tornar-se magro de novo". Se você acredita que então você também acredita que, se você é gorda, então tudo é sua culpa.

Então, você ir em uma dieta, e quando ela falha (o que muitas fazem), então, naturalmente, você culpa a si mesmo. Você ficar deprimido, se perde em carboidratos e desiste da dieta.

O fato é que os especialistas que trabalham no gerenciamento de perda de peso estão bem cientes de que a perda de peso é muito mais do que simplesmente tentar comer menos calorias. A maioria das pessoas com excesso de peso têm um metabólica problema, que faz com fome o tempo todo. O normal mecanismos de feedback que dizer que você está cheio, deixam de funcionar. Força de vontade falha porque você está contra um dos mais unidades básicas temos, a fome.

Este metabólica problema não só irá parar você a perder peso, ele também irá levar a sérios problemas de saúde, como pressão arterial alta, doença cardíaca e diabetes. A menos que você faça algo sobre isso esse é um problema que vai piorar com o tempo.

Uma vez que você resolver o metabólica problema (e a boa notícia é que ele pode ser resolvido) o seu apetite vai diminuir e você vai encontrá-lo, não só mais fácil perder peso, mas para mantê-lo fora.



A perda de peso  que você precisa tem um segredo...


No coração de ganho de peso é o hormônio, a insulina. Uma das principais razões por que tantas pessoas lutam para perder peso não é porque eles estão ociosos ou gananciosos, mas porque seus músculos tornaram-se resistentes à insulina.

A insulina é um hormônio produzido pelo pâncreas. Ele controla os seus níveis de açúcar no sangue, mas ele faz muito mais do que isso. Ele também controla o armazenamento de gordura. Quando você come uma refeição, especialmente aquele que é rico em carboidratos açucarados, seus níveis de insulina sobem.

A insulina é o trabalho é trazer para baixo o açúcar e gordura que você tenha absorvido a partir de suas refeições e que agora está circulando no seu sangue. O ideal seria empurrar os calorias em excesso nas células, como os seus músculos para ser queimado como combustível. Mas, se você é "resistente à insulina", em seguida, seus músculos achar que é difícil absorver essas calorias. Em vez disso, eles ficam despejado em suas células de gordura.


O problema é que, o seu corpo ainda anseia combustível, para que em breve você vai começar a sentir fome novamente. Então você comer, mais uma vez. Mas porque você está insulina resistente a muitas das calorias que você absorve obter desviados em suas células de gordura. Você ficar mais gorda, mas ainda ficar com fome.
A maioria de perda de peso suplementos reclamação para ajudar os pacientes a perder peso em um curto período de tempo. Ao contrário dos medicamentos prescritos para perda de peso suplementos não são sujeitos a rigorosos padrões de qualidade. Quitoplan é um termogênico de perda de peso que ajuda a bloquear a gordura na dieta.


Sobre como funciona o suplemento


Quitoplan vem de uma substância chamada quitina, um açúcar derivado encontrado no exoesqueleto de insetos e crustáceos, como camarões, caranguejos e lagostas. De acordo com a Vanderbilt University, quitina foi descoberto durante os anos 1800. Observou-se para ser um complexo composto que pode ser manipulado por processos químicos e temperatura. Durante o século 20, outros estudos foram realizados para determinar os benefícios de quitina. Os especialistas foram capazes de observar a quitina é hemostático e desintoxicante qualidades, dando-lhe a capacidade para absorver a gordura, graxa, óleos e toxinas.

Quitoplan bloqueia a absorção da gordura dietética. Este potente suplemento dietético liga-se com a gordura e o impede de depósito e acumulando no corpo. Esta ação evita o ganho de peso, fazendo com que o corpo parecer mais magro. O consumo de colesterol e gordura é eliminada junto com as fezes durante a evacuação. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária ) considera Quitoplan como possivelmente seguros para os consumidores.


Composição e contraindicações - É seguro?



Tomar quantidades excessivas de quitosana pode causar algumas deficiências de vitaminas. De acordo com o National Doenças Digestivas Information Clearinghouse, vitaminas solúveis na gordura, a saber vitaminas A, D, e e K, que são armazenados no fígado e nos tecidos adiposos -- pode se ligar com Quitoplan. Há uma possibilidade de que estas vitaminas ser esgotado insignificantly. Pacientes que são alérgicas a crustáceos e moluscos irá desenvolver reações de hipersensibilidade quando da tomada de Quitoplan.
Como comprador de carros, você tem centenas de escolhas quando se trata de pegar um novo automóvel. Embora haja algo para cada comprador, encontrar essa combinação perfeita nem sempre é fácil. Você quer um SUV? Quão crítico são a economia de segurança e combustível? Será que o caminhão de tamanho completo caberá na sua garagem? Você precisa de algo que possa dirigir estradas pavimentadas? Quantas pessoas você precisa transportar, e você precisa transportar muita carga?
Encontrando o caminho certo. Felizmente, existem muitas ferramentas disponíveis para ajudá-lo a restringir sua pesquisa, incluindo o rankings de carros usados ​​e ferramenta de comparação de veículos.
Que tipo de carro você quer?

Os carros tendem a ser extensões de nossas personalidades, então você provavelmente irá gravitar em carros que se encaixam nos seus. A maioria dos compradores de automóveis sabe o que eles não gostam, de modo que diminui mais o campo.
Ter um carro verde é importante para você, ou sua consideração número um? Seja honesto consigo mesmo e com os compromissos que você pode lidar. O conforto e a conveniência são importantes o suficiente para dirigir uma minivan ou você gostaria do estereótipo de uma minivan?
Você está procurando um pouco de emoção? Talvez seja hora de um carro esportivo. Imagine-se nas aventuras do fim de semana? Talvez um veículo capaz fora de estrada esteja em sua lista.
Que tipo de carro você precisa?
Desculpe, mas hora de voltar à realidade. Para a maioria de nós, nosso desejo é ser temperado por nossas necessidades. Pense em seu estilo de vida e como seu carro se encaixa nele. Se você tem dois filhos e outro a caminho, você precisa pensar a longo prazo para os sábados cheios de futebol. A capacidade de montar os assentos de carro torna-se crítica.

Clientes ao redor, você precisará de algo mais sofisticado do que um sub compacto de alta quilometragem, mas se você dirigir longas distâncias para o trabalho, você vai querer algo que obtenha grande milhagem de combustível. Mais uma vez, ser honesto consigo mesmo e pensar em frente. Saiba qual o carro mais vendido dentro do seu estado também.
Atualmente, a indústria automobilística no Brasil é uma das mais importantes do país. O governo está constantemente oferecendo incentivos aos fabricantes de automóveis para criar instalações de produção no país. Neste artigo, analisaremos o melhor dos 30 modelos de carros mais vendidos no Brasil.
Visão geral
O preço é algo que influencia a visão do Brasil sobre carros. Considerando que os carros importados têm preços acessíveis, os brasileiros, portanto, preferem comprar carros produzidos localmente e mais acessíveis.
Além do fator de importação, os impostos não contribuem para o preço final de um carro. O valor dos impostos varia entre 20% e 50% do preço total do carro. O mercado de automóveis no Brasil é um dos mais caros do mundo.
Ranking dos  modelos de carros mais vendidos no Brasil
A seguinte classificação é baseada em dados coletados em 2017 e leva em consideração o total de novas unidades vendidas em 2017

1. Palio
Fabricante: FIAT
Unidades vendidas: 184.337
Categoria: Hatchback
Preço de partida: USD 11.150
2. Gol
Fabricante: Volkswagen
Unidades Vendidas: 183.368
Categoria: Hatchback
Preço inicial: USD 8.626
3. Strada
Fabricante: FIAT
Unidades Vendidas: 153.132
Categoria: Pickup Picker compacto
Preço de partida: USD 18.690
4. Onix
Fabricante: Chevrolet
Unidades Vendidas: 150.841
Categoria: Hatchback
Preço inicial: USD 13.000
5. Uno
Fabricante: FIAT
Unidades Vendidas: 122.269
Categoria: Hatchback
Preço de partida: USD 10.275
6. HB20
Fabricante: Hyundai
Unidades Vendidas: 119.787
Categoria: Hatchback
Preço de partida: USD 12.144
7. Festa
Fabricante: Ford
Unidades Vendidas: 108.394
Categoria: Hatchback
Preço de partida: USD 14.000
8. Siena
Fabricante: FIAT
Unidades Vendidas: 106.973
Categoria: Sedã compacto
Preço de partida: USD 10.400
9. Fox / Crossfox
Fabricante: Volkswagen
Unidades Vendidas: 101.340
Categoria: Hatchback
Preço de partida: USD 10.818
10. Sandero
Fabricante: Renault
Unidades Vendidas: 95.381
Categoria: Hatchback
Preço de partida: USD 10.000
11. Prisma
Fabricante: Chevrolet
Unidades Vendidas: 88.377
Categoria: Sedã compacto
Preço inicial: USD 13.000
12. Saveiro
Fabricante: Volkswagen
Unidades Vendidas: 83.028
Categoria: Pickup Picker compacto

Preço inicial: USD 12.000
Ejaculação precoce é controlada ejaculação antes ou logo após a penetração sexual. Isso acontece com o mínimo de estímulo sexual e antes que a pessoa deseja. Isso pode resultar em sexual insatisfatória para ambos os parceiros. Isto pode aumentar a ansiedade que pode adicionar para o problema. É uma das formas mais comuns de disfunção sexual masculina. Ele provavelmente afetou todo homem em algum momento de sua vida.


O que causa a ejaculação precoce?


A maioria dos casos de ejaculação precoce não tem uma causa clara. Com experiência sexual e idade, os homens costumam aprender para retardar o orgasmo. Ejaculação precoce pode ocorrer com um novo parceiro. Pode acontecer apenas em determinadas situações sexuais ou se ele tem sido um longo tempo desde a última ejaculação. Fatores psicológicos como a ansiedade, a culpa, ou a depressão também pode causar. Em alguns casos, pode estar relacionado a uma causa médica, tais como problemas hormonais, lesões, ou um efeito colateral de certos medicamentos.

O seu médico irá discutir o seu história médico e sexual com você. Ele ou ela vai fazer um exame físico completo. O seu médico pode querer falar com o seu parceiro também. Ejaculação precoce pode ter muitas causas. Assim, o seu médico pode pedir testes de laboratório para descartar qualquer outro problema médico.

Como é tratada?


Em muitos casos, a ejaculação precoce torna-se melhor sobre a sua própria, ao longo do tempo. O tratamento pode não ser necessário. Praticar técnicas de relaxamento ou usando métodos de distração pode ajudar a retardar a ejaculação. Para alguns homens, interrompendo ou reduzindo o uso de álcool, tabaco ou drogas ilícitas pode melhorar o quão bem eles podem controlar a ejaculação.


O seu médico pode recomendar que você e seu parceiro a praticar algumas técnicas para ajudar a retardar a ejaculação. Por exemplo, você pode aprender a identificar e controlar as sensações que levam até a ejaculação. E você pode aprender a se comunicar com o seu parceiro para diminuir ou parar de estimulação. Você pode tentar usar um preservativo para reduzir a sensação no pênis. Ou você pode tentar uma posição diferente (como mentir sobre suas costas) durante a relação sexual. De aconselhamento ou terapia comportamental pode ajudar a reduzir a ansiedade relacionada com a ejaculação precoce.