Top Ad 728x90

More Stories

15 de fev de 2019

BEN AFFLECK CONFIRMA QUE NÃO SERÁ MAIS O BATMAN

by
Depois que os sites de notícias anunciaram que Ben Affleck não seria mais o Batman nos próximos longas da DC Comics/ Warner, o ator finalmente confirmou a informação durante entrevista ao programa de Jimmy Kimmel Live. 
O ator, que viveu o icônico personagem nos longas Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, deu detalhes sobre o motivo de sua saída. "Sim, eu saí [do filme]. Eu tentei dirigir uma versão dele, trabalhei com um ótimo roteirista, mas não consegui chegar a algo interessante. Então, achei melhor entregar o filme [e o papel] para outra pessoa". Explicou o ator. 
Sobre The Batman, novo filme solo do Cavaleiro das Trevas dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e que tem previsão de estreia para 2021, Affleck declarou estar otimista com a produção. 

14 de fev de 2019

PATRULHA DO DESTINO | TRAILER ESTENDIDO REVELA ORIGEM DOS HERÓIS

by
patrulha-do-destino-trailer-estendido-revela-origem-dos-herois
A DC divulgou o trailer final de "Patrulha do Destino" (Doom Patrol), adaptação do supergrupo dos quadrinhos da editora. A versão estendida do trailer detalhe a origem de cada integrante da Patrulha. A série que estreia amanhã, 15, agradou a crítica especializada nos Estados Unidos. Veja o vídeo abaixo. 
A série de 13 episódios estará disponível na plataforma streaming da editora, a DC Universe, infelizmente ainda indisponível no Brasil. 

12 de fev de 2019

CAPITÃ MARVEL | DURAÇÃO DO LONGA É REVELADA

by
capita-marvel-duracao-do-longa-revelada
Depois de algumas especulações quando a sua metragem, foi confirmado que o longa da Capitã Marvel, que estreia dia 7 de março no Brasil, terá duas horas e 04 minutos de duração. 
Brie Larson vive a heroína e o filme se passará em pleno anos 90. Samuel L. Jackson também está no elenco.

7 de fev de 2019

CEMITÉRIO MALDITO GANHA NOVO E ATERRORIZANTE TRAILER

by

O remake de Cemitério Maldito (Pet Semetary) ganhou novo e aterrorizante trailer com cenas inéditas (veja abaixo). 
O remake trará uma mudança em relação ao original. No longa de 1989 o filho do casal protagonista era ressuscitado no cemitério do título. Nesta nova versão, não será Gage ressuscitado mas sua irmã mais velha, Ellie, que retorna malévola para fazer uma visita à sua família de luto e ao seu vizinho Jud.
Em uma entrevista com a EW, o produtor Lorenzo di Bonaventura explica por que eles fizeram a mudança. "Gage é tão jovem, você não pode fazer muito com ele", diz ele. "Dessa forma, podemos entrar no horror psicológico de uma criança por causa de sua idade ”.

O filme é adaptado do livro de Stephen King. A estreia acontece no dia 5 de abril.



5 de fev de 2019

RIO DE JANEIRO RECEBE EXPOSIÇÃO DA DREAMWORKS ANIMATION

by
Um dos maiores estúdios de animação do mundo aporta no Rio de Janeiro a partir desta quarta, 06. A Dreamworks Animation, que comemora 20 anos de existência, trouxe para a Cidade Maravilhosa uma grande exposição - DreamWorks Animation: A Exposição - Uma Jornada do Esboço à Tela -  que poderá ser vista - e revista - pelo público até o dia 15 de abril no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). São 400 itens que mostram não só toda história do estúdio que deu vida a Shrek, ao mundo viking de "Como Treinar seu Dragão", "FormiguinhaZ,  "Os Groots" e tantos outros, como todo o processo criativo por trás de cada personagem. 
Desde os primeiro esboços, passando pelos storyboards até o produto finalizado, o público poderá ver de perto como são feitos cada detalhes dos personagens e toda a tecnologia e artistas envolvidos no processo longo e cheio de detalhes. 


Responsável por trazer a exposição para o Brasil, Paul Bowers, Diretor de Exposições do Australian Centre for the Moving Images (ACMI), está empolgado por trazer o mundo mágico do estúdio para o País e disse que precisou convencer os diretores da Dreamworks de que seria importante trazer os esboços iniciais das produções. "A ACMI precisou convencer a Dreamworks a mostrar os esboços, considerado por muitos a parte "feia" de todo o processo". Explicou ele, que acredita que toda a experiência da exposição servirá de inspiração para quem for visitá-la. " O objetivo da exposição é inspirar as pessoas a criar uma narrativa, a também produzir animações". E inspiração não vai faltar já que a exposição estará dividida em quatro experiências. 


Em Characters será possível apreciar a evolução do que realmente confere vida aos filmes produzidos pelo estúdio DreamWorks Animation, do conceito original dos desenhos e sketches às personalidades totalmente construídas – como Po, de Kung Fu Panda (2008), os Zoosters de Madagascar (2005), e a gangue do carismático ogro Shrek. 


Em Story, por sua vez, será possível conferir o processo de construção de uma história completa, da inspiração ao desfecho. Telas digitais vão mostrar os enredos originais de Shrek e Madagascar e também recriarão uma sessão de brainstorming de Os Sem-Floresta. 


Em World o destaque fica para a magia incorporada ao universo dos filmes do DreamWorks Animation. Uma projeção de 180 graus, criada especialmente para a mostra, vai levar o visitante a sobrevoar a cidade viking de Berk a partir das costas de um dragão. 


E para quem quiser colocar a mão na massa haverá o  Drawing Room, a última parada da exposição. Nessa área, os quiosques especialmente projetados permitirão que o público desenhe e crie um curta animado, a partir da tecnologia do estúdio DreamWorks Animation.
Com certeza, animação não vai faltar.

Serviço
DreamWorks Animation: A Exposição - Uma Jornada do Esboço à Tela
De 6 de fevereiro a 15 de abril - Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro 
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro - Rio de Janeiro (RJ)
Quarta a segunda, das 9h às 21 horas
Entrada gratuita | Livre



X-MEN | FUTURO NO CINEMA ESTÁ NAS MÃOS DA DISNEY

by
Depois da compra da 21st Century Fox pela Disney, muito tem se falado do futuro dos X-Men e seus personagens derivados no cinema e series. E ao que parece, esse futuro já está sendo planejado. Durante o painel da Television Critics Association, Lauren Shuler Donner, produtora dos filmes dos mutantes na era Fox, falou sobre o assunto e confirmou que Kevin Feige, que está por trás dos filmes da Marvel Studios, cuidará da franquia dentro do universo cinematográfico da Marvel. Para ela, os personagens estão em boas mãos.
“Kevin (Feige) e eu começamos o primeiro filme, ele trabalhou para mim, ele tem um ótimo senso de história quando se trata de tecer cada mundo juntos, eu confio nele e confio onde ele irá levá-lo”. Disse ela.
Ela ainda falou sobre o filme do Gambit, longa que seria protagonizado por Channing Tatum mas que até agora não entrou em produção.
Isso depende da Disney,” disse Donner. “Isso realmente depende da Disney. Eu espero que aconteça, mas depende deles. O problema é que você não pode ter muitos filmes dos super-heróis dos X-Men da Marvel sendo lançados ao mesmo tempo, porque um iria anular o outro. Cada um precisa ser distinto e você ainda tem os Vingadores ao mesmo tempo. Você tem tantas histórias distintas para seguir e ainda assim quer ver novas histórias, mas eu não acho que você possa ter mais do que quatro por ano. Quatro já é muito, pois as pessoas acabarão ficando cansadas deles, então temos que ser cuidadosos. Eles precisam ser cuidadosos.” Explicou, e aproveitou para acrescentar que um possível filme da X-Force também dependeria das decisões da Disney. Será que esses projetos saem? O que poderemos esperar para o futuro dos mutantes na Marvel Studios? Só o tempo dirá. 

23 de jan de 2019

FILMAGENS DO LONGA DA VIÚVA NEGRA COMEÇAM EM FEVEREIRO

by
Finalmente parece que o filme solo da Viúva Negra vai sair do papel. Segundo o site Omega Undergroun, as filmagens do longa começam no fim de fevereiro tendo Miami e Croácia como possíveis locações.  Porém a Marvel Studios ainda não oficializou essas informações. 
A previsão de estreia é 2020.

22 de jan de 2019

OSCAR 2019 | PANTERA NEGRA ENTRE OS INDICADOS A MELHOR FILME

by

Pantera Negra fez história e se tornou o primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar de melhor filme. O longa da Marvel Studios concorre ao todo em 9 categorias. Veja a lista completa de indicados logo abaixo. A cerimônia de entrega das estatuetas acontece no dia 24 de fevereiro.


Melhor Atriz Coadjuvante
Amy Adams (Vice)
Rachel Weisz (A Favorita)
Emma Stone (A Favorita)
Marina DeTavira (Roma)
Regina King (Se a Rua Beale Falasse)

Melhor Figurino
Duas Rainha
Pantera Negra
A Balada de Buster Scruggs
A Favorita
O Retorno de Mary Poppins

Melhor Mixagem de Som
Primeiro Homem
Nasce Uma Estrela
Roma
Bohemian Rhapsody

Melhor Curta Animado
Animal Behaviour -Bao
Late Afternoon
One Small Step
Weekends

Melhor Trilha Sonora Original
Nicholas Britell – Se a Rua Beale Falasse
Alexandre Desplat – Ilha de Cachorros
Ludwig Göransson – Pantera Negra
Marc Shaiman – O Retorno de Mary Poppins
Terence Blanchard-Infiltrado na Klan

Melhor Curta-Metragem
Detainment
Fauve
Marguerite
Mother 
Skin

Melhor Ator Coadjuvante
Mahershala Ali – Green Book: o Guia
Sam Rockwell – VIce
Adam Driver – Infiltrado na Klan
Sam Elliot – Nasce uma Estrela
Richard E. Grant – Poderia me Perdoar?

Melhor Edição de Som
Pantera Negra 
Um Lugar Silencioso
Primeiro Homem
Roma
Bohemian Rhapsody

Melhor Filme Estrangeiro
Capernaum
Cold War Never
Look Away
Roma
Assunto de Família

Melhor Designs de Produção
Pantera Negra
Primeiro Homem
Roma
A Favorita
O Retorno de Mary Poppins

Melhor Fotografia 
Cold War Never
Look Away
Nasce Uma Estrela
A Favorita
Roma

Melhor Animação
Os Incríveis 2
Ilha de Cachorros
Mirai
WiFi Ralph
Homem-Aranha no Aranhaverso

Melhor Canção Original
All of The Stars – Pantera Negra
The Place Where the lost things go – O Retorno de Mary Poppins
Shallow – Nasce uma Estrela
I’ll Flight – RBG
When a Cowboy Trade… – A Balada de Buster Scrugss

Melhor Roteiro Original
A Favorita
Green Book 
Roma
Vice
First Reformed

Melhor Ator
Christian Bale – Vice
Bradley Cooper – Nasce uma Estrela
Rami Malek – Bohemian Rhapsody
Viggo Mortensen – Green Book 
Willem Dafoe – At Eternitty’s Gate

Melhor Atriz
Yalitza Aparicio – Roma
Glenn Close – A Esposa
Olivia Colman – A Favorita
Lady Gaga – Nasce uma Estrela
Melissa McCarthy – Poderia me Perdoar?

Melhor Filme
Pantera Negra
Infiltrado na Klan
Bohemian Rhapsody
A Favorita
Green Boook 
Roma
Nasce Uma Estrela
Vice

Melhor Direção
Spike Lee-Infiltrado na Klan
 Pawel Pawlikowski-Cold War
Yorgos Lathimos-A Favorita
Alfonso Cuaron-Roma
Adam McKay-Vice

Melhor Montagem
Infiltrado na Klan
Bohemian Rhapsody
A Favorita
Vice

Melhor Documentário em Curta-Metragem
Black Sheep
End Game
Lifeboat
A Night at the Garden
Period

OSCAR 2019 | ACOMPANHE AO VIVO O ANUNCIO DOS INDICADOS

by
A cerimônia de entrega dos Oscars acontece no dia 24 de fevereiro e hoje a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anuncia os indicados à famosa estatueta. Acompanhe agora ao vivo.

18 de jan de 2019

VERÃO 90 | NOVELA É LANÇADA EM COLETIVA DE IMPRENSA

by
Isabelle Drummond e Claudia Raia serão mãe e filha em busca do sucesso. Fotos divulgação/ TV Globo
Nós não fomos convidados para o lançamento mas vamos mostrar como foi a coletiva da próxima novela das sete da Globo, Verão 90, trama que promete levar o telespectador de volta para uma época que deixou saudades. 
O ponto de partida rumo à coletiva de imprensa nos Estúdios Globo foi a Praia do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro, e cenário mais do que apropriado para ambientar os jornalistas para o que estava por vir no evento que reuniu todo o elenco para apresentar a história escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.


Em um ônibus todo no clima da novela os jornalistas puderam se divertir com um quiz sobre os anos 90 enquanto apreciavam a vista das principais praias cariocas. Na chegada aos Estúdios Globo, o grupo foi recepcionado por ninguém menos que a cachorra Priscila, a estrela da TV Colosso, programa infantil exibido na Globo entre os anos de 1993 e 1997. Não é preciso dizer que a amada personagem foi uma das estrelas da coletiva. 


Já no cenário da Boate Doutor Spock, o grupo de jornalista encontrou todo elenco e autoras e puderam ter uma ideia do clima das gravações. “Essa novela é uma grande homenagem ao gênero. Se hoje sou uma contadora de histórias é porque no passado assisti a muitas novelas que me inspiraram. ‘Verão 90’ traz muitas referências desta época tão bacana e que ainda permanece no imaginário de tantas pessoas”, contou Izabel. Paula também ressaltou o clima descontraído da história. “É visível já desde os primeiros momentos... Uma novela musical, com muito humor e alto astral para alegrar ainda mais o nosso verão”, explicou.


O diretor Jorge Fernando se mostrou empolgado por estar por trás de toda essa produção. “Estou muito realizado com esse projeto. A minha forma criativa é borbulhante. Adoro blefar, criar... sou um louco”, disse ele, arrancando gargalhadas dos convidados.


O elenco também entrou no clima realizando um flash mob pra lá de animado. Claudia Raia era uma das mais animadas. “Foi muito legal. Isso é muito anos 1990. Naquele época tinha vitrine viva. Flash mob é uma coisa mais atual, mas a gente já fazia isso desde aquela época. A gente dançava fazendo passinhos, então achei essa ideia maravilhosa. Todo mundo ensaiou e embarcou nessa proposta do Jorginho”, contou. Dira Paes também adorou a experiência e era uma das mais animadas. “O Jorginho é muito irreverente, ousado. Ele nos incentiva a ir além do que a gente imaginou. A novela também traz esse espírito e o alto astral que queremos estabelecer com o nosso público”, disse Dira.
Já Rafael Vitti, o João Guerreiro, comentou sobre a expectativa para a estreia e de como foi a pesquisa para viver um típico “menino do Rio” dos anos 1990. “Recorri a livros e vídeos antigos para me familiarizar com o clima da época e tentar identificar nuances e costumes da juventude daqueles tempos”, explicou.
Jesuíta Barbosa, que interpreta o vilão Jerônimo, também entrou na dança. O ator estava empolgado com a oportunidade de atuar pela primeira vez numa novela das sete. “Acho que o público vai se surpreender com as maldades do Jerônimo, que vai confrontar com a personalidade das pessoas. Acredito que ele vai mostrar algumas coisas que as pessoas querem fazer e não podem. Ele vai aprontar bastante”, avisou.
Verão 90 estreia dia 29 de janeiro.














 


17 de jan de 2019

JOHN WICK 3: PARABELLUM DETONA EM NOVO TRAILER

by
john-wick-3-parabellum-detona-em-novo-trailer

John Wick 3: Parabellum ganhou seu primeiro trailer e ele vem repleto de ação. No elenco, além do protagonista Keanu Reeves, tem Laurence Fishburne, Halle Berry, Ruby Rose e Ian McShane. A estreia acontece em 17 de maio.

15 de jan de 2019

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA GANHA PRIMEIRO TRAILER

by
homem-aranha-longe-de-casa-ganha-primeiro-trailer
Tom Holland na primeira foto oficial de "Homem-Aranha: Longe de Casa"
A espera acabou finalmente. Homem-Aranha: Longe de Casa ganhou primeiro trailer, cartaz oficial e primeira imagem. No vídeo temos Nick Fury, Mysterio, Homem-Hídrico e Homem-Areia e muito mais. dê o play e aguarde mais novidades do longa e a estreia nas férias de julho.



8 de jan de 2019

CAPITÃ MARVEL GANHA NOVO VÍDEO

by
capita-marvel-ganha-novo-video
Há dois meses da estreia, Capitã Marvel ganhou um novo trailer com cenas inéditas. O longa protagonizado por Brie Larson estreia no Brasil no dia 7 de março e conta ainda no elenco com Samuel L. Jackson e Jude Law. Veja o vídeo abaixo.

20 de dez de 2018

MIB INTERNACIONAL | VEJA O PRIMEIRO TRAILER

by
Saiu o primeiro e esperado trailer de MIB Internacional, continuação da franquia que dez sucesso nos anos 90 com Will Smith e Tommy Lee Jones. No elenco estão Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que esteve recentemente no Brasil para divulgar o filme na CCXP18 e esbanjou simpatia entre os fãs do evento. Abaixo você vê o pôster e o trailer do filme que ainda não tem data para estrear.



13 de dez de 2018

PROTAGONISTA DA NETFLIX DE VOLTA ÀS NOVELAS

by

A Netflix abriu uma exceção e liberou Emanuelle Araújo, protagonista de Samantha, para fazer novela na Globo em 2019. 
Emanuelle já está confirmada em "Orfãos da Terra"de Duda Rachid e Telma Guedes, trama que irá abordar o tema dos refugiados no horário das 18h.
Já a série "Samantha" da Netflix deve ganhar uma segunda temporada.

11 de dez de 2018

TRANSFORMERS | PRÓXIMO LONGA SERÁ DIFERENTE

by
transformers-proximo-longa-será-diferente
Novidades no mundo dos autobots. Segundo o produtor Lorenzo Di Bonaventura em entrevista ao site /Film, o próximo filme dos Transformers deve ganhar um novo tom totalmente diferente do que foi visto até agora. E ainda segundo ele, essa nova fase não será um reboot. "Eu sempre odiei essa palavra reboot, em primeiro lugar. E não tenho certeza do que isso significa, na verdade. Mas faremos um outro grande filme dos Transformers que será totalmente diferente dos vistos até agora". Ressaltou ele.
Segundo ele, Bumblebee, próximo longa da franquia que estreia este mês e vem ganhando elogios da crítica especializada, mostrou um novo caminho e o que se pode investir dentro desse universo. "Acho que aprendemos algo sobre esse filme, que estará no próximo longa de Transformers. Não é que vamos copiar, mas aprendemos algo. Há mais liberdade do que pensamos originalmente em termos do que podemos fazer".
Bumblebee estreia dia 25 de dezembro com grande expectativa da Paramount Pictures.

VIDRO GANHA NOVO TRAILER

by
Vidro, novo longa de M. Night Shymalan (Fragmentado), ganhou novo trailer repleto de cenas inéditas. O filme une personagens de Corpo Fechado e Fragmentado e conta com no elenco com nomes como Bruce Willis, James McAvoy, Sarah Paulson e Samuel L. Jackson. A estreia acontece dia 17 de janeiro.

4 de dez de 2018

CAPITÃ MARVEL | SAIU O NOVO TRAILER REPLETO DE CENAS INÉDITAS

by
Saiu o segundo trailer de Capitã Marvel e ele vem cheio de ação e cenas inéditas. O longa estreia dia 7 de março no Brasil e promete fazer bonito nas bilheterias. A expectativa é grande já que ele ainda precede a sequência de Guerra Infinita. Brie Larson vive a heroína (ela estará na CCXP que começa essa semana para o painel do longa) e Samuel L. Jackson vive um jovem Nick Fury. Confira o trailer aí abaixo.


29 de nov de 2018

MAISIE WILLIAMS, A ARYA STARK DE GAME OF THRONES, ESTARÁ NA CCXP

by

maisie-williams-arya-stark-estara-na-ccxp
Os fãs de Game of Thrones não perdem por esperar. Maisie Williams, a Arya Stark da série de maior sucesso nos últimos tempos, confirmou presença no evento e estará ao lado dos criadores da série David Benioff e D.B. Weiss, e do ator John Bradley, que dá vida ao personagem Samwell Tarly participando do painel da HBO, que acontece no dia 6 às 18h:30m.
A CCXP acontece em São Paulo entre os dias 6 e 9 de dezembro e comemora 5 anos de existência como uma das maiores Comic Con do mundo.

28 de nov de 2018

JUSTIÇA JOVEM: OUTSIDERS GANHA TRAILER E DATA DE ESTREIA

by

A continuação da série animada da Justiça Jovem, anunciada desde 2016, ganhou trailer e data de estreia. Justiça Jovem: Outsiders, nome da nova temporada depois de longo hiato, estreia no streaming da DC Comics em 4 de janeiro de 2019. A estreia no Brasil ainda não tem data para acontecer já que o serviço ainda não está disponível no País. Quem sabe a Netflix quebra esse galho para os brasileiros? Resta torcer.
A série vai mostrar os heróis investigando o tráfico de meta-humanos e tentando para uma guerra genética eminente. Abaixo você confere o trailer.


27 de nov de 2018

CCXP 2018 | ATOR E CRIADORES DE GAME OF THRONES ESTARÃO NO EVENTO

by
Os fãs de uma das maiores séries de todos os tempos tem mais um motivo para ir para a CCXP 2018. Os criadores da séries Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, e o ator John Bradley, que dá vida ao personagem Samwell Tarly estarão no evento para durante um dos painéis da HBO. A dupla foi a responsável por vários episódios da serie e também estão por trás da oitava e última temporada que estreia em abril de 2019, após um longo hiato que deixou os fãs ainda mais apreensivos tamanha a ansiedade pelo destino de seus amados personagens. Bradley, Benioff e Weiss estarão na CCXP no dia 6 às 18h:30m.
A CCXP acontece em São Paulo entre os dias 6 e 9 de dezembro e comemora 5 anos de existência como uma das maiores Comic Con do mundo.

23 de nov de 2018

VFXRIO 2018 | EVENTO DE TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO TRARÁ CRIADOR DE THANOS E OUTROS CONVIDADOS

by
Fotos divulgação
Por André Moreira

Um dos maiores eventos de tecnologia e entretenimento do mundo, o VFXRio chega ao Rio de Janeiro trazendo diversos convidados internacionais que vão debater sobre suas criações e novidades para o setor nos próximos anos. 
O evento, que acontece no Museu de Arte Moderna (MAM), Rio de Janeiro, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro contará com especialistas das mais diversas áreas de tecnologia e produção de efeitos especiais. Um dos mais esperados é Kelly Port, criador de Thanos, o mega vilão de Vingadores: Guerra Infinita que causou alvoroço entre os fãs dos heróis e deve voltar à tela no ano que vem para a sequência da aventura intergalática da Marvel Studios. 
Outro que marcará presença no evento será Max Wood, profissional por trás dos efeitos visuais do filme "O Quebra Nozes e os Quatro Reinos", do Estúdio Disney.


E nem só de profissionais estrangeiros será composto o evento. O Brasil também vai marcar presença com profissionais da Rede Globo que falarão de duas de suas recentes produções, a novela "Deus Salve O Rei" e a série " A Ilha de Ferro", disponível na plataforma streaming da emissora, o Globoplay. Além disso, a emissora terá um estande de mais de 100 metros quadrados que estará aberto ao público, onde quem passar por lá poderá experimentar a tecnologia de Realidade Virtual, Mentorama e Projeção 8k. Para completar a experiência, a emissora promete mostrar o making off das duas produções e tudo por trás de seus efeitos visuais que tanto chamaram a atenção do público.
Gigantes do setor prometem mostrar as tendências da área através de workshops e o criador da VFX Rio, Matteo Moriconi, está bastante empolgado. “Este ano temos a participação de todas as maiores empresas de VXF do Brasil e algumas das maiores no mundo. Estamos unidos para a ampliação e desenvolvimento do setor. A Foundry aposta no evento como um aporte às grandes universidades, com o objetivo de desenvolver o mercado através de workshops educacionais. Este ano, a Siggraph de Los Angeles, maior evento de computação gráfica do mundo e parceira do VFX RIO desde o início, traz também o Electronic Theatre. E a Academia Brasileira de Cinema inaugura um painel anual dedicado ao vencedor do prêmio de efeitos visuais”, destacou ele.


A famosa produtora por trás do filme "Cidade de Deus", sucesso do cinema nacional, e de tantos outros sucessos, a O2 Filmes, também vai marcar presença VFX Rio através de seu diretor geral de pós produção Paulo Barcellos. Barcellos irá participar do painel liderado por Jorge Peregrino, Presidente da Academia Brasileira de Cinema. Juntos irão apresentar o filme "Malasartes e o Duelo com a Morte", agraciado pela Academia com o prêmio de efeitos visuais. O encontro também será uma conversa sobre o papel da O2 como uma das maiores produtoras de efeitos visuais do País.
Outra novidade do evento ficará por conta da presença da Vancouver Film School, uma das grandes escolas do setor, que irá traçar o caminho das pedras para um estudante se profissionalizar no setor. 
A VFX Rio promete ser uma imersão no mundo da tecnologia, efeitos visuais e do entretenimento. Imperdível. 

Serviço:
VFX Rio 2018
Local: Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM)
Quando: De 3 a 5 de dezembro de 2018.
Maiores informações no site do evento. vfxrio.com.br/


Top Ad 728x90

Top Ad 728x90