segunda-feira, maio 28, 2007

WINDOWS SERVER 2008

Apesar de não gostar da M$, sou obrigado a reconhecer que, quando querem, também sabem fazer bons produtos. Para além dos roedores e teclados a M$ também fabrica um SO que dá pelo nome de "Server". Outrora, enquanto andava pelas trevas perdido, foi o meu SO de eleição mas, apesar de ter visto a LUX há alguns anos, continuo a considerar esta gama como do melhor que aquelas cabecinhas conseguem fazer apesar de estar a anos-luz de uma grande parte dos Linux, BSD ou Solaris.
E, antes que venham para aqui chamar-me nomes, não sou eu o único a pensar desta forma. Outro compincha que está de acordo comigo é sem mais nem menos Bill Laing - general manager for Microsoft's Windows Server division ( a esta hora já deve ser ex-general qualquer coisa...).
O quê?!
Não acreditam em moi?!
Acreditem. Aqui, embora na língua inglesa, podem certificar as minhas palavras.
Cof... cof... cof...
.asp ?!


3 comentários:

Anónimo disse...

roedores e teclados da M$ ???

já os tive, teclado e rato, imagina que marca está lá dentro gravada na placa...

logitech

os joysticks nunca abri nenhum mas mesmo esses duvido que sejam feitos por eles.

jocaferro disse...

Há muito tempo que as grandes corporações, principalmente as multinacionais, não fabricam nada.
Com a entrada galopante dos países asiáticos a coisa piorou.
No entanto, quando compro uma Lacoste original, ok ok nunca compro, sei que estou a pagar a marca mas também a qualidade.
Idem ibidem para a M$. Pode não fabricar absolutamente nada mas os produtos que levam aquela marca em cima regem-se por padrões muito elevados. Já o mesmo não se pode dizer dos SO's...
Mas de qualquer modo, honra seja feita à Logitech que também é uma das minhas marcas preferidas.
Mas teclado, teclado é o da IBM dos primeiros PC's, com o inconfundível clank clank todo mecânico, com o condão de poder ser usado como arma de defesa...

Anónimo disse...

LOL